Como ganhar dinheiro para ir ao Everest?

Dinheiro para o EverestViajar para o Everest pode ser uma viagem cara. Por isso que esse artigo foi criado, para mostrar a você algumas formas de se ganhar uma grana para viajar.

A primeira desculpa para quem não viaja é a falta de grana. Porem, economizando dinheiro e fazendo um planejamento é possível viajar para o Everest tranquilamente.

Estética

Se você for mulher ou até mesmo um homem que goste do universo de estética, você poderá fazer alguns “bicos” nesse mercado que só cresce no Brasil. Uma prova disso é o design de sobrancelhas que aumenta a demanda a cada ano.

O motivo é que as mulheres de hoje em dia estão dando uma maior atenção para as sobrancelhas que são essenciais para uma harmonia com o rosto. Afinal, com as sobrancelhas bem feitas, o olhar ficará bem mais destacado e atraente.

E uma dica para ganhar dinheiro nesse mercado é fazer algum curso. O curso Sobrancelha Perfeita funciona exatamente por transformar qualquer pessoa em um profissional de sobrancelhas. Fica a dica! 😉

Alugue seu quarto

Em sites como o Airbnb é possível que você alugue alguns cômodos da sua casa – sem precisar sair dela como o seu quarto, por exemplo. Esse tipo de negocio cresce cada vez mais no Brasil devido cada vez mais pessoas estão viajando pelo país.

Se você mora em cidades grandes como Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza, você esta “perdendo” dinheiro em não alugar algum comodo da sua casa.

Além da grana extra, você poderá melhorar seu inglês, espanhol ou qualquer outro idioma. Isso porquê o Airbnd é conhecido e atrai pessoas do mundo inteiro.

Área de informática

Com a demanda de todos comprarem computadores e notebook, cresce também a demanda de profissionais desse mercado. Programação, software, hardware, manutenção de computadores e notebooks são algumas áreas que você pode se aventurar.

Na programação por exemplo, existem muitos poucos profissionais para atender a demanda. Fazendo algum curso da área pode te levar a um patamar acima dos demais profissionais e com isso você poderá lucrar alto.

O curso PHP do zero ao profissional por exemplo, você aprenderá tudo sobre programação e aprenderá sistemas utilizando a estrutura MVC, HMVC, Singleton e diversas outras.

Cofrinho

Essa dica não é uma maneira de ganhar dinheiro, mais de economizá-lo. Tenha um cofrinho e abastecê-o frequentemente com trocos de compras por exemplo ou seja uma quantia específica que você pretende juntar por mês. O importante aqui é economizar, nem que para isso você tenha que colocar 5 centavos por dia nele.

Responda pesquisas online

As empresas contam com a opinião dos usuários que respondem questionários para o lançamento ou reformulação de algum produto ou serviço. A remuneração normalmente acontece depois que você atinge uma certa pontuação, por isso é preciso paciência e dedicação.

Além disso, responder pesquisas online pode ser uma boa maneira de ganhar dinheiro viajando.

Sites como Global Test Market, Panel Station, iSurvey, Qualibest, Myiyo e Greenpanthera são muito conhecidos e pagam bem pelas pesquisas repondidas. O ideal aqui é cadastrar o máximo que você puder para não perder nenhuma oportunidade.

Depois que você já sabe como ganhar um dinheiro para ir ao Everest, o ideal agora é estar ou preparar o seu corpo para enfrentar o Monte Everest.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *